Dúvidas Frequentes
Nessa área encontram-se as dúvidas mais comuns entre os clientes que desejam comprar suas peças de decoração por atacado na Ultramarine.
Como comprar?
Para comprar em nosso site você deverá fazer um cadastro com o seu CNPJ do ramo de decoração, assim que o cadastro estiver pronto você conseguirá ter acesso aos preços e fazer suas compras.
Se você preferir você também poderá falar com a gente pelo WhatsApp e solicitar o catálogo ou o atendimento de um representante.
Como funciona o frete?
A nossa condição de frete sempre é fob, ou seja, pago pelo cliente.
E para achar o melhor preço e prazo da nossa cidade até a sua, nós cotamos o frete com empresas parceiras, com bom histórico junto à Ultramarine.
Após os produtos serem coletados em nossa empresa pela transportadora escolhida, o prazo de entrega dependerá da sua região.
Existe algum imposto?
O nosso IPI é zero.
O ST dependerá do seu estado e da NCM do produto, após a compra nós calcularemos a ST se tiver e passaremos isso para você.
Quais as condições comerciais?
Como vendemos no setor atacadista, o nosso pedido mínimo é de R$ 1.500,00 e o boleto mínimo é de R$ 500,00.
Para pedidos à vista oferecemos o desconto de 5%.
Nossos prazos de pagamento contam a partir da data de faturamento.
Em caso de incidência de ST (Substituição Tributária), os referidos valores serão gerados no ato do faturamento e cobrados à vista.
Como são as embalagens dos produtos?
Estamos comprometidos para que você fique satisfeito com os nossos produtos e com o nosso atendimento. Cada produto que sai da nossa empresa é verificado pela nossa expedição para garantir que você receba os nossos produtos em perfeitas condições.
Nossa mercadoria sempre é super bem embalada! Trabalhamos com produtos frágeis, então tomamos muito cuidado com a embalagem para que o produto chegue inteiro até você.
Mesmo que estejamos nos esforçando para que o produto chegue da melhor forma possível para você, imprevistos podem acontecer. Se você descobrir um defeito no item que você recebeu, tire fotos do defeito e entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o seu problema.
Você poderá falar com a gente por WhatsApp ou pelo nosso e-mail ultramarine@ultramarinebrasil.com.br
Como funciona o processo de avarias?
Se você receber algum produto com avaria e suas caixas estiverem sem nenhum amaçado visível, tire a foto do produto e entre em contato conosco imediatamente.
Já se você receber o seu pedido com qualquer avaria visível nas caixas entregues pela transportadora, você deverá conferir as peças no ato do recebimento, juntamente com a transportadora e deverá ser registrada no conhecimento da NF e comunicado à Ultramarine.
Caso a transportadora se negue a esperar a conferência, mencionar no verso do conhecimento de entrega: “Transportadora não pode esperar a conferência da mercadoria”. Identificar o responsável pela entrega e o mesmo deve assinar abaixo do termo.
Toda ocorrência ou reclamação deverá ser feita dentro de um prazo máximo de 48 horas a partir da entrega.
Você poderá falar com a gente por WhatsApp ou pelo nosso e-mail ultramarine@ultramarinebrasil.com.br